quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tottori I

Mais uma vez escrevo para vos mostrar um pouco mais da minha jornada. Hoje fui aos correios, para finalmente tratar da conta bancária. Cheguei lá tive mais uma vez problemas....com o quê?.... Mais uma vez com o meu nome, que é demasiado grande. Conclusão, para a caderneta bancária, eles escreveram metade do nome a caneta e o resto ficou impresso. Nem quero saber como vai ficar no cartão...

Depois conheci a orientadora, uma mulher que tem a especialidade em cultura americana, e que pareceu ser simpática, mas dúvido que vá ter muito contacto com ela, infelizmente. Voltei para casa, e com mais uma colega, decidi ir dar uma volta por Tottori, pelas minhas redondezas (de notar, que a minha residência e universidade não se encontram no centro da cidade em si, mas a duas estações de comboio de lá...)... Deixo então aqui algumas fotos:

uma casa aleatória

ruela

o que se vê do outro lado do rio... Montanhas e ilhotas

cruzamento com passagem de comboio

Os carros no Japão são praticamente todos assim!

casa aleatória II

Cemitério de familia I

Cemitério de familia II
Cemitério de familia III

Mais tarde fui também até a uma espécie de clube, onde tive que me apresentar, juntamente com todos os estudantes estrangeiros que vieram para cá, e onde fiz caligrafia e conheci muita gente (não me lembro do nome de praticamente ninguém...^^'')
eu com um mori escrito.

happiness

um japonês que escreveu Portugal (do lado direito)

E pronto, mais uma vez, até à próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário