Mais uma vez escrevo para vos mostrar um pouco mais da minha jornada. Hoje fui aos correios, para finalmente tratar da conta bancária. Cheguei lá tive mais uma vez problemas....com o quê?.... Mais uma vez com o meu nome, que é demasiado grande. Conclusão, para a caderneta bancária, eles escreveram metade do nome a caneta e o resto ficou impresso. Nem quero saber como vai ficar no cartão...
Depois conheci a orientadora, uma mulher que tem a especialidade em cultura americana, e que pareceu ser simpática, mas dúvido que vá ter muito contacto com ela, infelizmente. Voltei para casa, e com mais uma colega, decidi ir dar uma volta por Tottori, pelas minhas redondezas (de notar, que a minha residência e universidade não se encontram no centro da cidade em si, mas a duas estações de comboio de lá...)... Deixo então aqui algumas fotos:
 |
| uma casa aleatória |
 |
| ruela |
 |
| o que se vê do outro lado do rio... Montanhas e ilhotas |
 |
| cruzamento com passagem de comboio |
 |
| Os carros no Japão são praticamente todos assim! |
 |
| casa aleatória II |
 |
| Cemitério de familia I |
 |
| Cemitério de familia II |
 |
| Cemitério de familia III |
Mais tarde fui também até a uma espécie de clube, onde tive que me apresentar, juntamente com todos os estudantes estrangeiros que vieram para cá, e onde fiz caligrafia e conheci muita gente (não me lembro do nome de praticamente ninguém...^^'')
 |
| eu com um mori escrito. |
 |
| happiness |
 |
| um japonês que escreveu Portugal (do lado direito) |
E pronto, mais uma vez, até à próxima.
Sem comentários:
Enviar um comentário