Ora bem, este post em princípio será mais pequenito, pois só vou falar de um tema: Time Festival. Pois bem, este foi um evento de um só dia, que participei, sendo assim o "Embaixador de Portugal" em Tottori, isto porque o Time Festival é sobre isso mesmo. Divulgar e promover o contacto com outros países.
 |
| Este era o meu stand. |
 |
Euzinho no meu stand, pronto a responder a qualquer pergunta, ou simplesmente conversar com pessoas aleatórias. |
 |
| O stand da Belga, a vender chocolate. |
 |
| O stand da Vietnamita, a vender comida tradicional do seu país. |
Infelizmente não encontro a foto que tirei do stand da Islandesa...
Claro está que houve várias performances, desde música a simples brincadeiras, de diferentes países e culturas:
 |
| Ocarinas e flautas. |
 |
| Piano e instrumentos chineses. |
 |
| Enquanto isto tudo se passava, eu encontrava-me a falar com japoneses. |
 |
| E a audiência a ver os shows. |
 |
| Uma dança interessante, mas assustadora. |
Também havia comida, mas infelizmente não tirei fotos porque mal consegui sair da minha bancada.
 |
| Uma brincadeira Filipina. |
 |
| Russas a dançarem. |
 |
| E a fazerem os espectadores participarem. |
 |
| O ínicio da dança do grupo do I.F.A. |
E claro, o meu grupito habitul, já depois da festa toda:
 |
| Todos contentes. |
Depois ainda fui almoço-jantar, a um Mosburger, uma espécie de McDonalds, mais japonês:
 |
| A minha comida. |
 |
A comida da Islandesa, a bebida com aspecto nuclear é de Melão. |
 |
E para finalizar, o chapéu tradicional gigante, que se encontra na estação de Tottori. |
E pronto, têm aqui um post mais pequenino para que não vos custe tanto a ler. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa, perguntem-me ou no facebook, ou façam um comentário aqui mesmo.
Olá.
ResponderEliminarGostava de te fazer uma pergunta, qual a opinião dos japoneses sobre Portugal e os portugueses? Gostam, têm muitos preconceitos, nem conhecem? Como é?
Abraço
A maior parte deles não sabe muito bem onde está Portugal e um ou outro pensa que falamos espanhol. No entanto têm consciência de que fazemos parte da história deles, e em geral gostam dos portugueses. Tive alguns que chegaram inclusive a ir a Portugal e gostaram muito. E aqueles que não conheciam e viram as coisas que para lá lhes mostrei, ficaram curiosos pelo nosso país.
ResponderEliminarFica bem
Time Festivalは楽しかったね。で、Marcosさんのおかげ、やっと踊りの少しが見られるね。今度、ドーナツ食べよう!
ResponderEliminar