quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uma ida à praia sozinho

E mais um novo update neste blog. O tempo aqui começa a ficar bastante frio, e amanhã dão inclusive previsão de neve. Agora se neva como deve ser ou não, não sei ainda...

Mas vamos ao que interessa. No passado dia 2 a vietnamita fez anos, o que significa.... Mais uma saída para ir beber!


Eu com tanta fome, que até já comia o
oshibori お絞り(uma espécie de guardanapo) 

Depois noutro dia, também aproveitei e fui jogar bilhar com a companhia do costume mais o meu partner de Japonês.

O meu partner de Japonês.

Uma foto para o estilo.

O meu jantar depois de uma bela jogadela.
Soube bastante bem.

Na passada Quinta feira tive outra visita de estudo, desta vez a um centro de tratamento de águas. Vi um videozinho e depois andei pelas instalações um bocado a ver as máquinas e a sentir os belos cheiros a "flores de rosa".

O centro de Operações

Um jardim que estava dentro do edificio.

Um lago, fora do edificio

Uma maquineta.

Paisagem exterior.

Água porca.

Isto é o que resta da sujidade que havia na água...
De notar que cheirava horrivelmente mal, neste sítio.

Uma árvore na minha universidade, no lugar onde costumo
estacionar a minha bicicleta. 

O meu jantar naquele dia.


Hoje, fui sozinho passear um bocadito. Fui até uma praia diferente daquela que já tinha ido e a um santuário xintoista... Infelizmente fui um bocado tarde, por causa da chuva, que houve... No entanto soube-me pela vida, e vi que realmente aquilo tudo era bem bonito, apesar de que com o tempo que estava, parecer um bocado sombrio... Conclusão, deixo aqui mais umas coisinhas para fazer inveja a muitos de vocês.

A primeira vista que apanhei.

Já na praia.

praia II.

Praia III.

Praia IV.

A minha bicileta estacionada e a Lua.

De notar que depois de ir ao santuário voltei aqui, já de noite onde simplesmente estive a passear um bocado. Claro é que não há fotografias.

Para o santuário utilizei o meu telemóvel, pois a bateria da câmera ficou descarregada.

Entrei pela entrada secundária... Um Torii feito de
madeira.

A entrada principal.

Ao lado da entrada principal.

Escadarias para o santuário.


E despeço-me com o video que fiz. A qualidade infelizmente é péssima. Mas dá para ter a noção do sítio, além de que, para talvez, matar alguma saudade que haja minha!






Sem comentários:

Enviar um comentário