A aventura de um cromo pelas terras do Sol Nascente
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Uma ida à praia sozinho
E mais um novo update neste blog. O tempo aqui começa a ficar bastante frio, e amanhã dão inclusive previsão de neve. Agora se neva como deve ser ou não, não sei ainda...
Mas vamos ao que interessa. No passado dia 2 a vietnamita fez anos, o que significa.... Mais uma saída para ir beber!
Eu com tanta fome, que até já comia o oshibori お絞り(uma espécie de guardanapo)
Depois noutro dia, também aproveitei e fui jogar bilhar com a companhia do costume mais o meu partner de Japonês.
O meu partner de Japonês.
Uma foto para o estilo.
O meu jantar depois de uma bela jogadela. Soube bastante bem.
Na passada Quinta feira tive outra visita de estudo, desta vez a um centro de tratamento de águas. Vi um videozinho e depois andei pelas instalações um bocado a ver as máquinas e a sentir os belos cheiros a "flores de rosa".
O centro de Operações
Um jardim que estava dentro do edificio.
Um lago, fora do edificio
Uma maquineta.
Paisagem exterior.
Água porca.
Isto é o que resta da sujidade que havia na água... De notar que cheirava horrivelmente mal, neste sítio.
Uma árvore na minha universidade, no lugar onde costumo estacionar a minha bicicleta.
O meu jantar naquele dia.
Hoje, fui sozinho passear um bocadito. Fui até uma praia diferente daquela que já tinha ido e a um santuário xintoista... Infelizmente fui um bocado tarde, por causa da chuva, que houve... No entanto soube-me pela vida, e vi que realmente aquilo tudo era bem bonito, apesar de que com o tempo que estava, parecer um bocado sombrio... Conclusão, deixo aqui mais umas coisinhas para fazer inveja a muitos de vocês.
A primeira vista que apanhei.
Já na praia.
praia II.
Praia III.
Praia IV.
A minha bicileta estacionada e a Lua.
De notar que depois de ir ao santuário voltei aqui, já de noite onde simplesmente estive a passear um bocado. Claro é que não há fotografias.
Para o santuário utilizei o meu telemóvel, pois a bateria da câmera ficou descarregada.
Entrei pela entrada secundária... Um Torii feito de madeira.
A entrada principal.
Ao lado da entrada principal.
Escadarias para o santuário.
E despeço-me com o video que fiz. A qualidade infelizmente é péssima. Mas dá para ter a noção do sítio, além de que, para talvez, matar alguma saudade que haja minha!
Sem comentários:
Enviar um comentário