sábado, 28 de setembro de 2013

Malas preparadas, viagem a chegar

E pronto, estou na contagem decrescente para a ida para o Japão. 2 dias que faltam, onde a ansiedade é muita, nervosismo ainda mais, e o cheiro da saudade já começa a pairar. Acabei de fazer as malas (2 malas de 22kgs cada, mais uma bagagem de mão de 8 kgs e ainda o portátil).
Visto já cá canta, assim como o bilhete de avião. Vou viajar pela empresa alemã Lufthansa, e tenho que fazer uma escala em Frankfurt.

Lufthansa

Saio às 7 da matina do dia 30 de Setembro de Lisboa, e chego a Kansai (Oosaka) no dia 1 de Outubro, às 7 da matina. Aí a responsável pelo meu curso, irá buscar-me e aos meus futuros colegas para depois seguir para Tottori, o lugar onde irei estar durante um ano.
Tottori

Mascote da Universidade de Tottori


Este deve portanto ser o último post que escrevo aqui em Portugal. Parto então para uma jornada onde analisarei e viverei a cultura, história e língua japonesa.


P.S.: A Inês manda beijos e abraços. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário