Visto já cá canta, assim como o bilhete de avião. Vou viajar pela empresa alemã Lufthansa, e tenho que fazer uma escala em Frankfurt.
![]() |
| Lufthansa |
Saio às 7 da matina do dia 30 de Setembro de Lisboa, e chego a Kansai (Oosaka) no dia 1 de Outubro, às 7 da matina. Aí a responsável pelo meu curso, irá buscar-me e aos meus futuros colegas para depois seguir para Tottori, o lugar onde irei estar durante um ano.
![]() |
| Tottori |
![]() |
| Mascote da Universidade de Tottori |
Este deve portanto ser o último post que escrevo aqui em Portugal. Parto então para uma jornada onde analisarei e viverei a cultura, história e língua japonesa.
P.S.: A Inês manda beijos e abraços. <3




Sem comentários:
Enviar um comentário